28 setembro 2005

Triângulo de Amores

Como quem canta
O seu mal espanta
Vou cantar à felicidade
Para ser feliz de verdade

E na música da minha canção
Vou pôr um ritmo samba
Para também poder dançar
E então assim
Eu não vou mesmo chorar

Não queria mexer mais
No meu samba canção
Mas estava a ser injusto, pensei
Com o merengue
Eu também nunca chorei

Fiquei então contente
Com o meu samba merengue
E ai como ele mexia com a gente.

Mas e se eu misturasse um atrevido
Dum gingão fado corrido?
Fiquei surpreendido
Então não é meus senhores
Que me saiu um triângulo de amores

E se é bonito assim eu juro
Que não quero outra coisa para o futuro
Nas minhas canções irei meter
O batuque, a guitarra e o pandeiro
E quero lá saber do dinheiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há de ser mesmo u'a mistura tão perfeita quanto a cachaça, o limão e o açúcar( a nossa brasileiríssima caipirinha).

Estudo Geral disse...

Então por agora ficará uma caipirinha, ao som do batuque, do pandeiro e da guitarra. Depois logo se verá...