25 novembro 2006

Prodigiosa Imaginação - Ora aí está uma maneira eficaz de reduzir a sinistralidade nas estradas

Agentes de trânsito loiras com os seios desnudos “acalmam” o trânsito na capital da Dinamarca.
Uma campanha do Departamento de Trânsito da cidade de Copenhague está causando controvérsias, na sua tentativa de, em vias de maior movimento de pedestres e locais perigosos, alertar os motoristas de que em toda a zona urbana a velocidade máxima permitida é de 50 km/h. A emissora de televisão RFSF, do Canadá, realizou uma matéria de repercussão mundial. Mostra vias da cidade e, em destaque, bonitas loiras dinamarquesas sem blusa, levantando placas de alerta. Os seios, naturalmente, estão desnudos. Veja em:


http://5x5m.com/files/speedbandits/

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Senhor Presidente da Câmara Municipal da Moita

A propósito do quartel da GNR a ser construído no Concelho impõe-se uma parceria com as brigadas de prevenção rodoviária de Copenhaga.

Êxito garantido na criminalidade, nos acidentes e no estado de humor da população, como se tivéssemos pintado todos os troncos das árvores de côr-de-rosa.

São ideias destas que, de facto. levantam a moral de um povo. É que nem há crise económica que resista.

Vivam as autoridades municipais de Copenhaga .

CIDE disse...

Mais do que o policiamento à antiga, talvez uma medida deste género tivesse melhores resultados. Já que o Estado não quer investir no recrutamento de mais polícias (não há dinheiro!), nada melhor que um policiamento psicológico ou preventivo.

Ass: Luís Mourinha

Estudo Geral disse...

Bem, sinceramente, eu acho que se adoptássemos por cá o método dinamarquês, por um lado, os acidentes aumentavam em flecha, por outro, formar-se-iam filas intermináveis para apreciar as meninas. Enfim, está na nossa natureza latina que haveremos de fazer?...