01 dezembro 2006

Jorge, de Caetano Veloso

(Ouvir Música)
http://www.breastfeedingfortheworld.net/Denise/Salve%20Jorge.mp3

Jorge sentou praça na cavalaria
e eu estou feliz porque eu tambem sou da sua companhia
eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
para que meus inimigos tenham pés, mas não me alcancem
para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem
para que meus inimigos tenham olhos, e nao me vejam
e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
armas de fogo, meu corpo nao alcançarão
facas e espadas se quebrem, sem o meu corpo tocar
cordas, correntes arrebentem, sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é de Capadócia,
salve Jorge, salve Jorge!
salve Jorge, salve Jorge!
salve Jorge, salve Jorge!

Sem comentários: