18 janeiro 2007

4 comentários:

Gi disse...

lol... e mexe :O)

Anónimo disse...

lol?

Gi disse...

Olá Luís, peço decsulpa por o comentário ter sido tão, como direi? Breve. Mas ele significa mesmo aquilo que eu senti quando vi a imagem que quanto a mim foi surpreendente

LOL - neste meio, segundo o meu filho me fez o favor de explicar quando comecei a frequentar há pouco mais de um ano um fórum, significa - Lots of Laught - ou seja, é uma gargalhada! Eu também desconhecia e estranhava estas 3 letras, pensei que era a única que não sabia, daí a aplicá-la não tardou. Lamento. às vezes mais vale mesmo ficar calado não é?
tenha ua boa noite

Anónimo disse...

É bom receber mensagens de pessoas simpáticas. Fez bem em dizer... Assim, pelo menos, aprendi o significado da expressão que, por sinal, é bem bonita.

So, Lots of Laught for everybody.