23 setembro 2007


Só 200 Euros cada. Faça já a sua encomenda. O stock é reduzido.

18 comentários:

philos disse...

Eu quero pelo menos uma dúzia. Ai, agora é que vão ser elas! Vai rebentar o stock!!! Nunca pensei!

Estudo Geral disse...

E vem buscá-los, ou quer com entrega no domicílio?

philos disse...

Não vale a pena o incómodo. Se os quisesse era apenas para lhes "tacar" fogo. É que eu adoro o Zé Mário! Fora o inegável talento, é uma simpatia, benza-o Deus!

Estudo Geral disse...

OK, negócio fechado.

Anónimo disse...

Bem CEAV,
este diálogo não está bonito !

Respeito pelo José Mourinho que efectivamente tem intensificado a nossa veia nacionalista no olhar o mundo e na auto-estima.
E essa da "entrega" no domicílio....

philos disse...

Com o devido respeito por todos e por cada um, tenho contudo de admitir que existem muitas pessoas, com alguma ausência de sentido de humor. Penso que uma brincadeira, nunca passa disso mesmo. Em relação aos elementos da CEAV, embora não os conhecendo a todos, penso que poderei dizer que são pessoas de bem, talvez com um ou outro elemento mais brincalhão.
Em relação ao Zé Mário, como lhe chamamos cá em casa, pois este é natural de Setúbal e sem ser das suas relações, o conheço contudo relativamente bem. Como disse e afirmo, tirando o inegável talento, o qual eu admiro, como ser humano deixa um pouco a desejar. Assisti a alguns jogos com ele e não gostei da sua postura, isto há uns quase 20 anos atrás. Revelou-se egoísta, antipático, sem espírito de equipa, vaidoso e mais uns quantos adjectivos puco abonatórios. E quanto a lealdade para com os colegas e amigos, até é bom nem falar, pois era o primeiro a fugir, no caso de se gerar algum conflito. É o melhor treinador do mundo, mas... Nunca o vi numa causa humanitária, por exemplo, ao contrário de muitas outras pessoas. É por estas e por outras, que me chamam sindicalista e revolucionária. Tenho dito.

Teresa.

P.S. Peço apenas desculpa a quem ofendi, mas esta é aminha opinião e não a escondo, ao contrário de outras pesooas. Isto tudo a propósito de uma brincadeira! Francamente.

philos disse...

Penso que nunca dei tantos erros num texto tão curto, facto pelo qual peço desculpa. Ainda voltando ao assunto, em relação ao Zé Mario e outros, que só olham para o próprio umbigo, fique sabendo que ao contrário deles, por uma pessoa amiga, lutaria até à morte. Isso tem um nome AMIZADE!!!

Teresa.

Anónimo disse...

Estimada Senhora !

Estava mesmo a ironizar....... Quanto ao José Mourinho parece verídica a sua apreciação ao ser humano.
Sabe que infelizmente vivemos numa sociedade em que as pessoas são julgadas por aquilo que têm e não por aquilo que são.
Acredito também na CEAV como uma iniciativa de bem, e tento colaborar como "bloguista" dentro da minha disponibilidade. Sei o que é ser amigo de verdade !

Flávio Meireles

philos disse...

Estimado Senhor!

Fico mais descansada.

Teresa.

Anónimo disse...

Estimada Senhora (Teresa) !

Ouvi porventura hoje de manhã o programa de humor da RR cerca das 8 e 15 h ?
Mesmo num logos humorista, afirmavam que José Mourinho deixou de ser vaidoso. Passou a ser (segundo o próprio)perfeito, humildemente perfeito.
Entendemos porquê e eu não vou querer sobretudos .

Flávio Meireles

philos disse...

Estimado Senhor!

Obrigada pela compreensão, mas não pretendo que os outros concordem comigo, apenas digo aquilo que penso. E quando assim é não retiro uma vírgula e não aceito insinuações dúbias.

philos disse...

Agora que me passou a crise do vestuário. Por acaso viu a interrupção indelicada que fizeram à entrevista de P. Santana Lopes, para ver o simpatiquíssimo Sr. Mourinho a chegar. Nunca pensei dizer isto:
GRANDE SANTANA!

Teresa.

Estudo Geral disse...

Por acaso não vi, mas já li. É que os casacos do Santana Lopes agora já vendem pouco. Mas sempre será uma boa altura para investir, comprando uns poucos, porque ele voltará em força. E aí, então, é que será facturar. Talvez nessa altura o Mourinho esteja a treinar o Oliveira do Bairro, e já ninguém lhe ligue nenhuma.A não ser que ele vá para o teatro com a grande Odete. Mas nessa altura, decerto, a guerra das audiências estarão presas na candidatura do Rui Costa à Presidência do SLB.

philos disse...

Uma engraçada antevisão do futuro, que até pode vir a ser uma realidade no nosso país, quem sabe? Se calhar é melhor começar já a pensar no negócios dos casacos. É capaz de ganhar umas "verdinhas"!

Anónimo disse...

Mesmo em tom jocoso, penso que apenas acertarão na candidatura do Rui Costa. Quanto aos personagens do teatro, esperemos pelo último acto !

Flávio Meireles

Estudo Geral disse...

Caro Meireles, parece-me que não está a perceber. O problema não são as personagens...

Anónimo disse...

Na verdade, o rei vai nu.
Regressem as máscaras !

Flávio Meireles

philos disse...

Mensagem recebida com sucesso. Feira das Vaidades, Teatro da Vida ... Mudam apenas as moscas ...
Entendi, não passa tudo de fantochada e de grandes manobras de distracção e manipulação, vindas de todas as vertentes possíveis.

Teresa.