17 fevereiro 2009

A vida é para compartilhar (clique aqui)

A operadora de telefonia celular T-Mobile, que atua na Europa e nos Estados Unidos, organizou uma ação muito bacana na Liverpool Street Station, uma grande estação de metro em Londres. O intuito era gravar uma propaganda com o lema "Life´s for Sharing" (A vida é para compartilhar).
Cerca de 350 dançarinos profissionais fizeram uma performance de três minutos apresentando vários ritmos musicais. Muita gente que estava na estação dançou junto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Compartilhar é uma palavra cada vez mais ausente da vida das pessoas. Parece que deixamos de ser animais gragários, para nos tornarmos solitários. Não falo da solidão, que por vezes necessitamos, para reflectir, estudar, trabalhar, etc...falo de uma solidão falsamente partilhada, ou mais precisamente,de uma partilha virtual, em que parece que todos nos damos, mas na realidade escusamo-nos a mostrar, protegidos por um ecrãm, que nos dá uma falsa noção de poder. Solitários não solidarios. Partilhar é preciso mas com o coração. gostei da partilha e retribuo com isto: http://www.youtube.com/watch?gl=GB&hl=en-GB&v=vNt0mvjoS08&feature=related

Anónimo disse...

Obrigado. Os meninos dançam muito bem. Mais que lindo de se ver. Com a Primavera a chegar, as flores e a força das cores, tudo nos impele à consagração do amor. Como se de uma erupção contida se tratasse, pela necessidade de renascimento de uma nova vida, a natureza debruça-se sobre si própria e lança beijos no ar.

Anónimo disse...

Bem visto. Um beijo para você!
No primeiro comentário dei um erro (acontece frequentemente), refiro-me aos animais gregários e não gragarios.

Anónimo disse...

Acontece com frequência sim. Mas não tem mal. Deu para perceber muito bem. Beijo.