29 agosto 2009

Passar o Azul

Uma Pirâmide de Luz - foto lcs

Um novo ano lectivo anuncia-se. Os deveres profissionais entram-nos pelos sonhos. A necessária função social impõe-se irremediavelmente. Entram-nos sonhos agitados, ou deveremos dizer pesadelos, de exames que já foram feitos, mas que estão sempre por fazer, de aulas já leccionadas que, todavia, estão sempre por preparar. Sempre reflectimos sobre a vida e prescutamos mundos interiores. Batemos à porta de mestres ascencionados e de grupos de curadores. Contrariamos a gravidade e passamos o azul, encostamos o ouvido na superfície do planeta e tentamos decifrar as mensagens de outros irmãos em aproximados níveis vibracionais. Todos os dias miramos os planetas sagrados e relembramos que tudo é luz.

7 comentários:

Anónimo disse...

É um despropósito, mas sei lá porquê, ao ler o seu post veio-me à cabeça (não uma frase batida...)uma velha música dos Yes "nous sommes du soleil".
As férias terminaram.
Bjhs
Boa rentrée!

Anónimo disse...

...Então, hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.

Anónimo disse...

Sim! Como todos os dias....

Anónimo disse...

E com um pouquinho de criatividade pode-se alterar e dizer que agora é o primeiro instante do resto... ou seja, Aqui e Agora, sendo que Aqui contém todo o Universo e Agora toda a eternidade.

Anónimo disse...

Sábio.

Anónimo disse...

Não exagere.

Anónimo disse...

sou uma exagerada!!! Que posso fazer?!?...
gosto de esbanjar elogios, não custam nada e sabem bem (desde que sinceros).