30 outubro 2009

"Virginity Hymen"

Um kit para simular a virgindade está à venda na Internet e está a causar polémica no mundo muçulmano onde os homens continuam a exigir que as mulheres sejam virgens antes do casamento. A invenção japonesa simula a perda de sangue durante a primeira relação sexual.

Por apenas 29,5 dólares ou cerca de 20 euros está à venda um kit na Internet que simula a virgindade. De invenção japonesa e comercializado pela empresa chinesa Gigimo, ao ser colocado na vagina 20 minutos antes da relação sexual, dilata dentro do corpo com o calor humano. Quando houver penetração, deita um líquido vermelho idêntico ao sangue para simular a ruptura do hímen.

No site da Gigimo, diz que «com este produto, você pode ter a sua primeira noite de volta a qualquer hora», garantindo «Acrescente alguns gemidos e você não será descoberta».

Segundo diário espanhol «El Pais», este produto já está a gerar polémica no Egipto onde um grupo de teólogos, imãns e activistas mobilizou-se contra a venda deste kit, exigindo a sua proibição, alegando que «expandem o vício e animam as raparigas a manter relações ilícitas por saberem que podem recupera a sua virgindade».

Sem comentários: