02 setembro 2005

Pombos

Foto de Raul Costa

4 comentários:

Anónimo disse...

Sou de Alhos Vedros e gosto do blog.
Sou ja idoso mas a minha neta ensinou-me a mexer nos computadores e agora ja sei ir a net.
Tambem escrevo e se quisserem envio poemas meus para voces porem no vosso blog.

Na tarde

na tarde o sol brilha
brilha muito e bem
aquele nao pilha
pois e pessoa de bem

gosto do sol
quando brilha
na preciso de lencol
pois tenho uma vasilha

sou idoso de Alhos Vedros
escrevo muito e bem
mesmo se conheco os cedros
prefiro aqui do que em Belem
(presidente da Republica)

Cumprimentos
continuem o blog

Anacleto Justo

Estudo Geral disse...

Reservado o Direito de Admissão.

Anónimo disse...

Ainda bem que ha uma coisa chamada direito de admissao.

O Anacleto quer sempre entrar em tudo mas aqui nao deixam.

Mas ate acho que deviam colocar um poema do homem.

Fica aqui a chamada de atencao para a direccao.

Obrigado

Estudo Geral disse...

Tapas
Se o Anacleto Justo for quem eu estou a pensar a publicação está garantida.