01 julho 2006

Meus caros

Hoje no 24 horas vem uma noticia sobre a intenção do Presidente da Câmara de Sintra fazer aprovar um apoio de 20.000.000$00 para as obras de restauração da casa de José Castelo Branco e esposa em Sintra. Isto é um ultraje quando os meus filhos que pertencem ao Grupo de Escuteiros 93 de Sintra que estão sedeados numa casa em frente á estação de Sintra que em tempos foi uma prisão e tem uma arquitectura muito interessante, que devia ser preservada.


Hora este edifício foi doado durante um período de 50 anos aos escuteiros e durante este tempo o prédio tem-se deteriorado e a Câmara nem um tostão dá para a recuperação do edifício. As crianças por vezes dormem lá e chega a cair água no Inverno.

Os escuteiros e os pais já tentaram tudo para que a câmara ou alguém visse este problema e ajudasse a resolver. Mexe cá dentro ouvir agora que ele quer doar tanto dinheiro para as pessoas em questão que ganham tanto dinheiro. Julgo ser matéria e pedia se achares o mesmo que encaminhes ou acciones os mecanismos para uma boa notícia, pois os Escuteiros lutam e trabalham em prol da comunidade e merecem todo o nosso carinho.

Com os melhores cumprimentos

Firmino Pascoal

Sem comentários: