30 maio 2007

Comunicado do Prof. Paulo Borges

Caras Amigas e Amigos,

Venho por este meio comunicar-vos que assumi ser mandatário da lista independente, encabeçada pela Eng.ª Maria de Lourdes Alvarez, de candidatos às eleições intercalares para a Câmara Municipal de Lisboa, com a designação de "Lisboa, Renascer".

Faço-o por encontrar nela uma forma diferente de estar na política, preocupada não com o poder mas com o bem comum, num projecto alternativo para Lisboa, fortemente marcado por preocupações culturais e espirituais, aliadas à profunda competência e experiência profissional e camarária de quem conhece por dentro os dossiers das questões fundamentais da cidade.


Os pontos essenciais do seu Manifesto eleitoral serão em breve divulgados, mas desde já destaco a ideia de converter Lisboa numa cidade ecuménica, modelo de universalismo e de diálogo inter-cultural e inter-religioso.


A minha assunção desta candidatura como seu mandatário é exclusivamente individual e, naturalmente, não vincula nenhuma das instituições a que actualmente presido.


Para que a candidatura seja aceite, há que reunir 4000 assinaturas de cidadãos residentes em Lisboa até dia 4 de Junho. Venho por este meio apelar a que, caso se identifiquem com este projecto, assinem e colaborem na recolha de assinaturas.


Poderão fazê-lo dirigindo-se à sede da candidatura, na Av. da Liberdade, 65, 1º andar, ou contactando os telefones 964 949 897, 916 150 259 e 933 970 581. Podem também contactar o seguinte endereço de mail: lisboa.renascer@gmail.com

Solicito a máxima difusão desta mensagem e todo o vosso empenho num projecto que desde já marca a diferença a que todos aspiramos.

Com um abraço amigo
Paulo Borges

Sem comentários: