19 outubro 2007

Uma vida cheia de toques...

7 comentários:

Anónimo disse...

Futebol também é arte.
Esperemos pela reabertura da época, para ver se o SLB convence o homem.

José Fernandes

Anónimo disse...

Imagino que a concorrência deve ser grande, porque o homem deve ter muitos clubes interessados... mas que dava jeito nestes anos de vacas magras,ao lado da águia vitória, para animar os espíritos, disso não haverão dúvidas.

philos disse...

Uma arte excessivamente bem remunerada, convenhamos. Será o contributo de um jogador de futebol mais importante, do que o de um cirurgião, ou de um cientista, que tanto contribui para a Humanidade?
Não sou contra o futebol, até gosto bastante e acho deveras empolgante, mas não há justiça em termos remuneratórios, comparando com outras profissões, tanto ou mais meritórias. Esta é a minha opinião, não a "vendo" a ninguém. Fiquem bem.

Teresa.

Anónimo disse...

Aparentemente não, não é? Mas tenho a fita métrica avariada há muito tempo.

Agora se o jogador de futebol for um capitão de equipa, aí a sua importância pode aumentar exponencialmente...

Fiquem bem,

Flávio M. disse...

Imaginem que sempre acreditei que o modo de um jogador estar em campo devia corresponder ao seu modo de estar na vida....
Penso que também podemos medir a riqueza duma nação pela força do conhecimento e pelo estigma da sua cultura.
É verdade que o futebol pode funcionar como ópio quando tratamos da qualidade da existência. Nunca será o mais importante quando falamos das dores do espírito.
Mas com equilíbrio, também percebemos que é necessário o lado lúdico da vida para atenuar os flagelos que afligem a humanidade.
Há lugar para todos no mundo. Falta encontrar o reino de Themis !

Flávio M.

Anónimo disse...

Pelo menos o espírito benfiquista vai-se contentando com pouco. Será cada vez mais difícil piorar o nível das contratações !

José Fernandes

Estudo Geral disse...

Agora que o Veiga foi embora, as coisas vão melhorar.