05 dezembro 2007

MEL - Um Milagre pela Vida

Incomparável " FONTE " de vitalidade e energia, resultado de uma transformação do néctar retirado das flores pelas abelhas o mel transmite ao homem os princípios ativos contidos nos vegetais. Alimento excepcional contém vitaminas A, B1, B2, B6, C, E, K e PP, proteínas, minerais e ácidos reconhecidos por sua ação bacteriana, o que lhe confere as propriedades de antibiótico natural. Tudo em proporções bem dosadas.

Sem dúvida, o produto mais perfeito da natureza, indispensável para o equilíbrio biológico do nosso corpo. E o que acontece quando essa mistura de substâncias vitais chega ao nosso organismo? Uma EXPLOSÃO DE ENERGIA ! As abelhas fabricam o "MEL" com o mais fino material existente, que é o "néctar das flores", destinam-no às suas delicadas larvas.

É um alimento tão sensível que nunca deve ser fervido, para que não perca suas valiosas propriedades, quando muito apenas ligeiramente aquecido. Sua cristalização é garantia de pureza, pois esse processo natural não prejudica suas propriedades nutritivas.

As propriedades medicinais do mel são várias, de acordo com a planta que lhe deu origem. As mais comuns são: Mel da flor de laranjeira, Mel da flor de eucalyptus, Mel da flor de maçã, Mel da flor de assa-peixe, Mel da flor de cajú, Mel da flor de angico, e outros; são muitos tipos de floradas diferentes, de acordo com a época de floração e região. Alimento que não produz resíduos, pré-digerido pela abelha, contém açúcares de cadeia curta que vão direto para a corrente sangüínea, de fácil assimilação e digestão, é rápida e completa - mente absorvido pelo organismo, e, portanto, NÃO ENGORDA !!! O Mel como " FONTE " de energia excede a todos os alimentos naturais, é benéfico para todas as pessoas, desde recém-nascidos até idosos. Pode ser consumido à vontade. Adquirindo esse delicioso hábito poderemos suprir nosso organismo de todas as necessidades e manter a saúde sempre em dia, sem risco de doenças.

INDICAÇÃO: aparelho digestivo e respiratório, atletas, coração, cirurgias, controle renal, câimbras, contra microorganismos, tensão e depressão, fígado, para os olhos, rins, pele, pediatria, sistema nervoso e muito mais...

USO: Todos os dias e horas sem interrupção.

(este mail melado foi enviado por Sidnei Bispo Santos)

Sem comentários: