08 fevereiro 2009

Valsinha, de Chico Buarque (clique aqui)

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigo luís, temos que ir falando,
dizendo coisas. Palavras são pensamentos, e estes podem ser acções. As acções são o combustível das dinâmicas.


FALA
Fala a sério e fala no gozo
Fá-la p,la calada a fala claro
Fala deveras saboroso
Fala barato e fala caro
Fala ao ouvido fala ao coração
Falinhas mansas ou palavrão
Fala à miuda mas fá-la bem
Fala ao teu pai mas ouve a tua mãe
Fala francês fala béu-béu
Fala fininho e fala grosso
Desentulha a garganta levanta o pescoço
Fala como se falar fosse andar
Fala com elegância - muito e devagar.

Alexandre O, Neill

Anónimo disse...

Amigo vitor, falemos.
Falemos o que temos para falar,
silenciando logo de seguida, e recomeçar.

"Eu não sei dizer
nada por dizer
e então eu escuto.

Se você disser
tudo o que quiser
então eu escuto.

Se eu não entender
não vou responder
e então eu escuto

Eu só vou falar
na hora de falar
e então eu escuto.

Fala."

Secos e Molhados