22 março 2008

"Sintaxe D'Escrita Do Perdão"

Desculpem-me os que escrevem bem e muito
Perdoem-me aqueles que rabiscam à toa e menos
Não me levem a mal esses que são intelectuais
Façam que não notam minha leviandade exagerada
Por favor excusem-me pelos erros semânticos e ortográficos
Finjam não ver minhas faltas gramaticais e de pontuação
Ensinem-me a riscar as palavras de forma correcta
Digam-me em surdina como se deve colocar as sentenças
Apontem-me as frases mais coloquiais e significantes
Façam-me sentir o sentido de cada verbo e de cada acento
Guiem-me a pena ou a escrita para termos bem definidos
Levem-me a o punho a alinhavar como deve ser o texto
Orientem-me na divisão das sílabas e visualização dos símbolos
Coloquem-me na mão o pincel e o tinteiro de tinta da china
Escreverei ou desenharei tantos quantos caratéres forem possíveis
Emprestem-me o cinzel e o masso para que grave hieróglifos mentais...

...Nas pedras espessas e nas folhas de Papel desse fluídico Tempo desfolhado...

Escrito em Luanda, Angola, aos 21 de Março de 2008, em Dedicação ao Dom e ao Privilégio da Escrita, que afinal, é dos atributos mais perfeitos dentre todos os que nos são emanados/reflectidos, por vias do fluxo vital da energia espírito e por meio do pensamento, pela Criadora Divina Alma/Inteligência/Consciência Cósmica comum...

Sem comentários: